SUPERVISOR CONTÁBIL
Veja mais- Salárioa combinar
- LocalizaçãoSOROCABA
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site burh.com.br/vagas/6179040642?_gl=1%2a10350se%2a_gcl_au%2aNzg2ODk3MDQzLjE3Mzk4MjAyMDA. para o código de identificação da vaga SUPERVISOR até o dia 04/04/2025.
Observações: – Horário de trabalho presencial de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira até as 16h, com 1h de intervalo; – Contratação CLT; – Interessados enviar currículo com o titulo da vaga para: 15 98824-4491 […]
Requisitos: – Graduação em Ciências Contábeis. – Domínio Pacote Office; – Inglês proficiência; – Gerenciamento de Equipes; – Diferencial: Conhecimento em SAP...
13 dias atrás De: empregasorocaba.net.br
Veja maisMelhore a sua busca
- Filtrar por título da oferta
- Assistente Comercial (3)
- Auxiliar De Vendas (3)
- Auxiliar Técnico De Seguros (3)
- Líder De Vendas (3)
- Vendedor #1109 (3)
- Filtrar por região
- São José dos Pinhais (29)
- Pinhais (23)
- Araucária (13)
- Fazenda Rio Grande (2)
- Mandirituba (2)
Vagas de emprego relacionadas
Consultor(a) de Vendas - Fazenda Rio Grande (PR)
Trabalhe conosco - help! - Fazenda Rio Grande, Paraná, br
A help! é uma empresa do Banco Bmg, uma instituição sólida com mais de 90 anos de história. A help! é uma empresa do Banco Bmg...
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA SUPORTE TÉCNICO - FAZENDA RIO GRANDE
OEmprego - Vagas Brasil - Fazenda Rio Grande, PR, BR
Obrigatório ensino médio completo e residir fácil acesso a região da Fazendinha.
Assistente Comercial
Rh Center - Araucária, Paraná, br
Inglês é um diferencial Desejável – Curso técnico na área Química. HORÁRIO DE TRABALHO Horário de trabalho de segunda a sexta (7:50hs...
ORÇAMENTISTA
Araucária, Paraná, br
•Análise de solicitações de orçamentos recebidos de cliente.•Preparação de informações para realização de orçamento.•Interface com...
Assistente Administrativo - EXCLUSIVO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Araucária, Paraná, br
Responsabilidades e atribuiçõesOrganizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral;Prestar atendimento de clientes internos...