Recepção (CrossFit)
Veja mais
- LocalizaçãoPorto Alegre, Rio Grande do Sul, br
Atendimento ao cliente; recepcionar clientes e visitantes; apoiar o marketing com conteúdo diário e interação no grupo de WhatsApp; agendamento e controle de aulas/eventos; fechar matrículas, renovar planos, atender produtos da cantina e loja, receber pagamentos.1600,00Experiência com atendimento ao cliente;Vivência em recepção, vendas ou áreas relacionadas;Identificação na área de CrossFit ou beach sports;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita para interações presenciais e por redes sociais (WhatsApp e Instagram);Disponibilidade de horário, flexibilidade para trabalhar em horários...
Ontem De: br.talent.com
Veja maisMelhore a sua busca
- Filtrar por título da oferta
- Auxiliar De Logística (127)
- Auxiliar Logístico - Cajamar (64)
- Auxiliar De Limpeza (23)
- Representante De Envios (22)
- Auxiliar De Produção (20)
- Filtrar por região
- Cajamar (211)
- Barueri (208)
- Osasco (186)
- Santana de Parnaíba (138)
- Cotia (75)
Vagas de emprego relacionadas
Auxiliar Logístico - Santana de Parnaíba
Randstad - Matriz - Santana de Parnaíba, BR
- Receber, embalar e etiquetar produtos e materiais, destinados ao consumidor final e receber seus produtos o mais rápido possível...
Auxiliar Logístico
ADILIS - Santana de Parnaíba, BR
Olá, como vai? Faço parte do time de Recrutamento e Seleção da empresa Adilis, consultoria de Recursos Humanos. Local: Avenida Charles...
Auxiliar de Logística
ADILIS - Santana de Parnaíba, BR
Tipo de contrato: Até 180 dias (Temporário com possibilidade de efetivação); Disponibilidade de Horário para atuar nos seguintes turnos...
Auxiliar de Logística
ADECCO - Santana de Parnaíba, BR
• Faixa Salarial: R$ 1.779,36 + Fretado + Refeitório no local + VT até o ponto de embarque BENEFICIOS APÓS EFETIVAÇÃO: Plano Médico...
Auxiliar logístico - Santana de Parnaíba
ADILIS - Santana de Parnaíba, São Paulo, br
Gostaria de participar do processo seletivo ? Número de vagas: 20 Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação...