Atendente de Call Center Ativo
Veja mais- LocalizaçãoSão Paulo, BR
- Tipo de cargoEfetivo
* Atendimento ao cliente final aos diversos motivos de contato (Dúvidas de produtos, Troca, Cancelamento, Devolução, etc).
* Interação com parceiros e áreas de negócio para resolução dos casos. […]
* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial;
* Agilidade na digitação e no manuseio de múltiplos atendimentos simultaneamente; […]
* Capacidade de interpretar e resolver problemas de forma objetiva e clara; […]
* Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário. […]
* Experiência prévia com atendimento multicanal...
4 dias atrás De: pandape.com.br
Veja maisVagas de emprego relacionadas
Atendente de Call Center Ativo
RHF Talentos Indaiatuba – Jardim Pompéia/SP - Indaiatuba, BR
. Realizar chamadas ativas para prospecção de vendas, promoções e pesquisas. . Habilidade com digitação e informática (Pacote Office)...
Atendente de Call Center Ativo
São Paulo, BR
Empresa líder em seu setor de vendas, com foco em inovação e crescimento dos colaboradores. Regime de contratação de tipo: Outros Número...
Atendente de Call Center Ativo
São Paulo, BR
Empresa líder em seu setor de vendas, com foco em inovação e crescimento dos colaboradores. Local de trabalho: São Paulo, SP Nível...
Atendente de Call Center (Ativo de vendas)
Montreal | Tecnologia e Inovação - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, br
Ter uma comunicação clara, persuasiva e empática ao lidar com clientes; Escutar ativamente as necessidades dos clientes e adaptar as...
Atendente De Call Center Ativo
São Paulo
* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial; * Capacidade de interpretar e resolver...