Atendente de Call Center Ativo  

Veja mais
  • LocalizaçãoSão Paulo, BR
  • Tipo de cargoEfetivo
Descrição

* Atendimento ao cliente final aos diversos motivos de contato (Dúvidas de produtos, Troca, Cancelamento, Devolução, etc).
* Interação com parceiros e áreas de negócio para resolução dos casos. […]
* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial;
* Agilidade na digitação e no manuseio de múltiplos atendimentos simultaneamente; […]
* Capacidade de interpretar e resolver problemas de forma objetiva e clara; […]
* Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário. […]
* Experiência prévia com atendimento multicanal...

4 dias atrás De: pandape.com.br

Veja mais

Vagas de emprego relacionadas

Atendente de Call Center Ativo

RHF Talentos Indaiatuba – Jardim Pompéia/SP - Indaiatuba, BR

. Realizar chamadas ativas para prospecção de vendas, promoções e pesquisas. . Habilidade com digitação e informática (Pacote Office)...

Atendente de Call Center Ativo

São Paulo, BR

Empresa líder em seu setor de vendas, com foco em inovação e crescimento dos colaboradores. Regime de contratação de tipo: Outros Número...

Atendente de Call Center Ativo

São Paulo, BR

Empresa líder em seu setor de vendas, com foco em inovação e crescimento dos colaboradores. Local de trabalho: São Paulo, SP Nível...

Atendente de Call Center (Ativo de vendas)

Montreal | Tecnologia e Inovação - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, br

Ter uma comunicação clara, persuasiva e empática ao lidar com clientes; Escutar ativamente as necessidades dos clientes e adaptar as...

Atendente De Call Center Ativo

São Paulo

* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial; * Capacidade de interpretar e resolver...

Ver Mais

Entrar através do

Ferramentas de trabalho

  • Adicionar à lista

Opçoes de partilha