Customer Success  

Veja mais
Descrição

As a Customer Success Manager at Agent Base, your primary goal is to ensure customer satisfaction and loyalty. You'll be the cornerstone in building and maintaining positive relationships between Agent Base and its customers, driving our commitment to deliver exceptional service and support. […]
Onboarding and training new clients to ensure they are up and running with our CRM software.
Managing customer accounts and maintaining ongoing communication to understand and meet their needs. […]
Required: Minimum of 5 years experience as a Customer Success Manager. […]
Empathy and the ability to connect...

3 dias atrás De: br.talent.com

Veja mais

Melhore a sua busca

Filtrar por título da oferta
Product Designer Sênior (4)
Product Designer Sênior (Pcd) (2)
Filtrar por região
Barueri (6)
São Paulo (2)

Vagas de emprego relacionadas

Product Designer Sênior | Afirmativa para Pessoas Pretas ePardas

Itaú Unibanco - São Paulo, São Paulo, br

É essencial mandar bem na liderança de processos de design, desde a concepção até a entrega final, garantindo a qualidade e a eficácia...

Product Designer Sênior | Afirmativa para Pessoas Pretas ePardas

Itaú Unibanco - São Paulo, São Paulo, br

essencial mandar bem na liderana de processos de design, desde a concepo at a entrega final, garantindo a qualidade e a eficcia das...

Product Designer Sênior

GRUPO CARREFOUR BRASIL (CORPORATIVO) - Barueri, São Paulo, br

Trabalhando em um ambiente colaborativo e multidisciplinar, você atuará junto a outros designers, product managers, desenvolvedores...

Entrar através do

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha