TÉCNICO DE SUPORTE/TI (HELP DESK).  

Veja mais
Descrição

Carga horária: 06h trabalhadas por acionamento (07:00 às 13:00 ou 11:00 às 17:00). […]
- Experiência mínima de 01 ano com atividade de Suporte Técnico de TI ou Central de serviços. […]
As atribuições envolvem prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários de TIC, abrangendo desde o recebimento e resolução inicial de chamados até o escalonamento, registro detalhado, manutenção do conhecimento e apoio a eventos, sempre observando os níveis de serviço estabelecidos e buscando a melhoria contínua dos processos. […]
R$ 100,00 por dia de acionamento, este valor será pago até o próximo dia útil...

6 dias atrás De: pandape.com.br

Veja mais

Vagas de emprego relacionadas

Analista de Sistemas PL (Desenvolvedor Full Stack JAVA + WEB)

Samsung - São Paulo, São Paulo, br

Por isso, na Samsung SDS garantimos igualdade de tratamento e oportunidades na contratação, evitando preconceitos e estereótipos por...

Analista de Suporte Java L2

PROATIVA RECURSOS HUMANOS LTDA. - São Paulo, São Paulo, br

Atividades:• Investigar e impulsionar a resolução de suporte com clientes externos seniores, partes interessadas internas e outras...

Desenvolvedor Java Fullstack Pleno

ABT Atividades - São Paulo, São Paulo, br

Desenvolvimento de aplicações web responsivas e interativas, utilizando Java no backend e frameworks modernos no frontend. Colaborar...

Tech Lead Sênior

Meta - São Paulo, São Paulo, br

Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes...

Desenvolvedor Backend Java Sênior

Suhai Seguradora - São Paulo, São Paulo, br

Mais de uma década depois, nos tornamos líderes em seguros de motos e uma das maiores seguradoras de veículos do país, mas seguimos...

Ver Mais

Entrar através do

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha