Estágio em Turismo e Hotelaria, Gestão de Turismo ou Administração – Hotelaria – R$ 1.200,00 – Barra da Tijuca
Veja mais- LocalizaçãoRio de Janeiro
- Tipo de cargoEstágio
Cargo: Estágio em Turismo e Hotelaria, Gestão de Turismo ou Administração […]
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Auxiliar na parte administrativa do departamento de Banquetes;
– Realizar a elaboração de placas de identificação de buffets e preparação de Menus; […]
– Auxiliar na organização e controle de estoque e confecção do calendário de eventos vendidos;
– Participação em treinamentos obrigatórios da companhia.
Formação e experiências desejáveis:
– Estar cursando Ensino Superior em Turismo e Hotelaria/ Gestão de Turismo/ Administração; […]
– Convênio com instituições de ensino superior...
7 dias atrás De: riovagas.com.br
Veja maisMelhore a sua busca
- Filtrar por título da oferta
- Assistente Administrativo (2)
- Assistente Administrativo (Obras) (2)
- Auxiliar Administrativo (2)
- Auxiliar Administrativo (Pcd) (2)
- Apontador (Pcd) (1)
- Filtrar por região
- Cajamar (8)
- Osasco (7)
- Santana de Parnaíba (6)
- Franco da Rocha (4)
- Barueri (2)
Vagas de emprego relacionadas
Auxiliar Administrativo (PCD)
H2obras Construções Ltda - Santana de Parnaíba, BR
Jornada: Período Integral
Auxiliar Administrativo
H2obras Construções Ltda - Santana de Parnaíba
Atendimento ao telefone, separação de documentos, lançamentos de documentos no sistema Sienge, arquivo, separação e conferencia de...
Analista de Departamento Pessoal - Santana de Parnaiba
Randstad - Matriz - Santana de Parnaíba, São Paulo, br
Principais Atribuições - Suporte a na realização das rotinas administrativas a fim de garantir o atendimento das demandas contratadas...
Auxiliar Administrativo Obras
Osasco, São Paulo, br
Caso se identifique com esse perfil e esteja preparado para enfrentar novos desafios, candidate-se nesse link e junte-se à nossa equipe...
Assistente Administrativo (Obras)
Osasco, BR
Arquivar todas as propostas e contratos nas suas devidas pastas, deixando os documentos organizados e de fácil acesso para quando for...