Guest Relations  

Veja mais
  • Empresa AccorHotel - Ver mais vagas
  • LocalizaçãoSão Paulo, São Paulo, br
Descrição

Assegurar a qualidade da experiência da estada de clientes VIPs, antes, durante e depois da estada, personalizando suas experiências e contribuindo para a superação de suas expectativas. Manter a fidelização de clientes atuais e conquistar novas fidelizações.
Oferecer ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando suas preferências e adaptando o atendimento a essas características, visando todas as áreas do hotel.
Influenciar equipes ligadas ao atendimento dos clientes, apoiando com direcionamentos para uma atenção personalizada. […]
Iniciativa/Proatividade […]
Sensibilização...

12 dias atrás De: br.talent.com

Veja mais

Melhore a sua busca

Vagas de emprego relacionadas

Business Analyst, SAP BO, SQL & Spotfire

Genpact - Uberlândia, Minas Gerais, br

· Genpact resources will be responsible for working with GE Aviation stakeholders for designing, developing visualization and technical...

Entrar através do

Ferramentas de trabalho

Opçoes de partilha