|Supervisão de Cobrança - Call Center
-
Empresa:
COBRANCE
-
Localização:
Porto Alegre, BR
-
Salário:
3000,0-4000,0 R$ Bruto mensal
-
Tipo de cargo:
Temporário
Supervisor(a) será responsável por gerenciar e coordenar a equipe de agentes de cobrança. Esse supervisor desempenha um papel crucial em garantir que os processos de cobrança sejam realizados de maneira eficiente, ética e dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. As principais responsabilidades de um supervisor de cobrança incluem: […]
Gestão de indicadores de desempenho (KPIs): Analisar os KPIs do call center (como taxa de recuperação de crédito, tempo de atendimento, taxa de resolução, entre outros) e implementar melhorias. […]
Resolução de problemas: Atuar em situações mais complexas que...
Mais de 30 dias De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Atendente de Call Center - SAC (Tarde/Noite) Petz - Seu Pet Center de Estimação - São Paulo, BR
- Operador(a) de Call Center Estilo Solucoes Em Call Center - Belo Horizonte, MG
- Call Center Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br
- Balconista Center Box - Fortaleza, Ceará, br
- Recuperador De Crédito (Call Center) Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br