Assistente de Help Desk
-
Localização:
São Paulo, São Paulo, br
Responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos nossos colaboradores, garantindo que todos os sistemas e equipamentos funcionem adequadamente. *Atender solicitações de suporte técnico de usuários via telefone, e-mail ou sistema de chamados; *Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a software, hardware, redes e sistemas operacionais; *Instalar, configurar e manter os equipamentos de informática e sistemas internos; *Acompanhar o andamento dos chamados e fornecer atualizações aos usuários; *Documentar procedimentos, soluções e orientações para facilitar o atendimento futuro; *Treinar...
2 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Assistente De Help Desk – Canoas – RS Canoas, Rio Grande do Sul, br
- ANALISTA DE ATENDIMENTO E SUPORTE (HELP DESK) - Temporário São Paulo, São Paulo, br
- Analista De Help Desk / Porto Alegre – RS Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br
- Atendimento Help Desk – Porto Alegre – RS Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br
- Coordenador De Help Desk - Porto Alegre – RS Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br