ANALISTA DE HELP DESK
-
Localização:
CAMPINAS
Responsabilidades: • Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes • Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone • Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura) • Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos • Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado […]
Será considerado um diferencial: • Conhecimento intermediário de microinformática...
27 dias atrás De: empregacampinas.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Supervisor de Suporte Sistemas Orsegups - São José, Santa Catarina, Santa Catarina, br
- Estágio em Suporte Técnico | TI Grupo Henry Schein Brasil - São José, Santa Catarina, br
- Técnico de Suporte (Foco Zabbix e Grafana) Orsegups - São José, Santa Catarina, Santa Catarina, br
- Gerente Administrativo GRUPO SEKAI - São José, SC, Brasil
- Assistente Em Desenvolvimento De Produtos Jr Inclusiva rh - São José