ANALISTA DE ATENDIMENTO E SUPORTE (HELP DESK) - Temporário
-
Localização:
São Paulo, São Paulo, br
Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso RemotoElaboração de passo a passo e Informes por E-mailInstalação e configuração de Sistema legadoTestes funcionais de sistemas desenvolvidos pelo timeElaboração de manuais em doc/pdfGravação de tutoriais em vídeoAtividades de Apoio à analista sênior2800,00Segundo Grau CompletoExperiência:1 ano de experiência com Help Desk de suporte a sistemasPacote Office Intermediário Carga Horária: A combinar
3 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Supervisor de Almoxarifado - São Gonçalo do Sapucaí - MG Vigor Alimentos - São Gonçalo do Sapucaí, BR
- Consultor (a) de Visual Merchandising Loja | PousoAlegre/MG Lojas Grupo Casas Bahia - Pouso Alegre, Minas Gerais, br
- Líder de Visual Merchandising - Varginha Varginha-MG, BR
- Auxiliar Embalagem Marelli - Varginha
- Operador de Transpaleteira RH NOSSA - Varginha, MG, Brasil