Atendente de Call Center Ativo
-
Localização:
São Paulo, BR
-
Tipo de cargo:
Efetivo
* Atendimento ao cliente final aos diversos motivos de contato (Dúvidas de produtos, Troca, Cancelamento, Devolução, etc).
* Interação com parceiros e áreas de negócio para resolução dos casos. […]
* Experiência com atendimento ao cliente via chat, e-mail ou canais digitais é um diferencial;
* Agilidade na digitação e no manuseio de múltiplos atendimentos simultaneamente; […]
* Capacidade de interpretar e resolver problemas de forma objetiva e clara; […]
* Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário. […]
* Experiência prévia com atendimento multicanal...
2 dias atrás De: pandape.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- Analista Infraestrutura TI Jr - Temporária - São Bernardo do Campo/SP KION Group - São Bernardo do Campo, São Paulo, br
- Eletricista Industrial INSIDE SOLUCOES DE COMBATE A INCENDIO LTDA - São Bernardo do Campo, BR
- Engenheiro de Automação / Programação Grupo Wheaton - São Bernardo do Campo, São Paulo, br
- Auxiliar Tecnico de Segurança Eletrônica Golden Service RH - São Bernardo do Campo, São Paulo, br
- Auxiliar Técnico - Eletrica RHF Talentos Santo André - Pq Novo Oratório - São Bernardo do Campo, São Paulo, br