AUX. ADMINISTRATIVO/COMERCIAL
-
Localização:
CAMPINAS
Responsabilidades: Auxiliar nas atividades administrativas e comerciais da empresa; Gerenciar anúncios e vendas em plataformas como Mercado Livre e outros marketplaces; Atender clientes e fornecedores, garantindo um bom relacionamento; Acompanhar pedidos, logística e pós-venda; Apoiar na emissão de notas fiscais e controle financeiro básico; Auxiliar na organização de documentos e processos internos.
Requisitos: ✅ Experiência com rotinas administrativas e comerciais; ✅ Noções básicas de vendas online e marketplaces (desejável Mercado Livre); ✅ Habilidade com ferramentas digitais (Excel, sistemas...
27 dias atrás De: empregacampinas.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- GERENTE COMERCIAL/VENDAS - LORENA OEmprego - Vagas Brasil - Lorena, SP, BR
- Assistente Comercial (Vendas) Queiroz Consultoria e Desenvolvimento - Betim, Minas Gerais, br
- ESTÁGIO COMERCIAL/VENDAS Evo Estágios Atibaia - Atibaia, São Paulo, br
- Consultor Comercial - Venda de Novos Grupo Fornecedora - Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, br
- CONSULTOR COMERCIAL DE VENDAS HR Upgrow Consultoria - Fazenda Rio Grande, Paraná, br