Teleoperador De Suporte Técnico
-
Empresa:
Desktop Internet
-
Localização:
Nova Odessa
-
Tipo de cargo:
Efetivo
Atender os clientes quanto aos problemas técnicos em um ou mais serviços, via sistema de gerenciamento de filas de atendimento , para solucionar o problema relatado pelo cliente.
Registrar todas as demandas recebidas pela equipe durante os atendimentos, no Sistema integrado (SIS), para geração de relatórios como produtividade e problemas diversos, a fim de identificar e prevenir eventuais problemas massivos.
Identificar eventuais problemas em massa, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na...
Mais de 30 dias De: InfoJobs.com.br
Vagas de emprego relacionadas
- AUXILIAR DE ESTOQUE - Palhoça ORCALI Segurança e Serviços - Palhoça, Santa Catarina, br
- Entregador Motorizado NF Talentos - Palhoça, Santa Catarina, br
- Auxiliar de Expedição - Palhoça Grupo Guia Rh - Palhoça, Santa Catarina, br
- Analista de Transportes Jr (Presencial - Palhoça/SC) Leonora Comércio Internacional Ltda - Palhoça, BR
- Auxiliar de Expedição ESSENTIA GROUP - Palhoça, Santa Catarina, br