Gerente De Help Desk – Porto Alegre – RS
-
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, br
Atribuições:Gerenciar a área de Help Desk envolvendo: sistemas, servidores, estações de trabalho, suporte ao usuário, apoio ao sistema de gestão e suporte técnico, planejando, distribuindo e acompanhando projetos, atividades, tarefas e ações, trabalhando em parceria com as demais áreas da empresa, visando à eficácia nos resultados;Coordenar e acompanhar a confecção e controle das Ordens de Serviço, conforme os padrões e metodologias do sistema, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;Acompanhar, analisar, estipular metas e adotar procedimentos para que os índices...
3 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- VENDEDOR(A) Magazine Luiza - Barueri, São Paulo, br
- Recepcionista - Clínica De Estética CLÍNICA ESTÉTICA - Franco da Rocha
- Pessoa Consultora de Benefícios Grupo Carrefour Brasil - Barueri, BR
- Assistente Financeiro - Zona Norte MC Recursos Humanos - Guarulhos, BR
- Gerente De Desenvolvimento De Negócios - Híbrido - 89448 Barueri, São Paulo, br