Atendente Experiência Do Cliente
-
Localização:
Curitiba, Paraná, br
Atendimento ao cliente e ofertar produtos e serviços da telefônica Vivo - a área de relacionamento e negócios da Telefônica é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo, buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura...
2 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Agente de Atendimento São Paulo, BR
- Agente de Atendimento - São Paulo (SP) Sicoob Metropolitano - São Paulo, São Paulo, br
- Agente de Atendimento ao Cliente (com ou semexperiência) Grupo Direcional Engenharia - São Paulo, São Paulo, br
- Agente de Atendimento L A BRASIL BUSINESS INTELLIGENCE - São Paulo, BR
- Agente de Atendimento a Clientes CARLO´S BAKERY BRASIL LTDA - São Paulo, BR