INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO
-
Empresa:
IlhaService Tecnologia
-
Localização:
Rio Grande, Rio Grande do Sul, br
Experiência: N1 - Técnico de Service Desk - 2 (dois) anos de experiência; N2 - Técnico de Manutenção de Computadores - 2 (dois) anos de experiência. […]
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da contratante. As principais...
29 dias atrás De: br.talent.com
Vagas de emprego relacionadas
- Desenvolvedor Pleno (PHP) Pleno Superlógica Tecnologias - Campinas, São Paulo, br
- Advogado(a) Pleno LFA Advogados - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, br
- Desenvolvedor - Pleno 01 Tecnologia - Curitiba, Paraná, br
- VENDEDOR PLENO ADILIS - São Paulo, São Paulo, br
- Desenvolvedor Pleno Superlógica Tecnologias - Campinas, São Paulo, br